terça-feira, outubro 12, 2010

Dia das Crianças!


AEAEAEAE CRIANÇADA, CHEGOU QUEM VEIO PRA ALEGRAR E ...
FEEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

<- tô de Pequena Sereia, dia das crianças e rs, :) AH, e obs: lembrando que nesse post, só teremos esse desenho meu, porque ainda tô arrumando algumas coisas por aqui! #lerda ASDHKUDHKAU mas eles voltam em breve!


Criei vergonha nessa cara pálida e vim postar alguma coisa no brógui, porque convenhamos, isso aqui tá a cara da preguiça!
Layout novo, alguém reparou? Hein? Hein? :)

Pra comemorar esse feriadão de Nossa Senhora Aparecida (não, o feriado não é por causa dos dias das crianças, seu herege), que por coincidência também é o Dia das Crianças, o post de hoje vai ser sobre sites ABSOLUTAMENTE INÚTEIS legais pra você entrar e fazer de conta que tem 4 anos (de idade física, porque mental nem precisa fingir, né)!


Elastic Enthusiastic

Esse site, criado pelo italiano/grego Angelo Plessas. Basicamente, a página é composta por 3 bonequinhos: dois segurando uma corda, e uma bailarina pulando. O legal é que você controla a corda e a bailarina! Você pode fazer umas maldades também, como esticar a corda e jogar a menina longe, mwahaha. É só clicar aqui.


Coral de Cavalinhos

Cara, esse eu não sei quem criou e é inútil PRA CARAMBA, mas é engraçado. São quatro cavalos, e conforme você vai clicando neles, eles vão formando um CORAL. Pra mim, o mais tenso é o cavalo branco.


Wild World of Wonka

Willy. Wonka. Dispensa mais comentários. É o site da fábrica dele e eu fico VIAJANDO nos botõezinhos, e o melhor: você tem a opção de ouvir aquela desagradável agradável musiquinha em honra do dono da fábrica. Se você for em "Create" e em "Wonka Imaginator", tem um joguinho de ficar desenhando as coisas. Legalzinho.





You are a Pirate!

Você vai ficar meia hora ouvindo essa porcaria. E ponto.









OMG LASER GUNS PEW PEW PEW

Um esquilo atirando lasers. É só isso. Só. Isso. Sente o naipe do negócio.








Viking Kittens

O Viking Kittens consegue ser mais inútil que os anteriores, mas ah, vai! É bonitinho, e ainda tem uma historinha! A trilha sonora é Led Zeppelin ;)







Agora vocês já têm material suficiente pra ter um dia das crianças super animado na internet. HAHAHAHA ;) DIVIRTAM-SE, e comam muito doce.

Beeijos,

4 comentários:

  1. Amiga linda saudade de vc. nunca mais tinha aparecido né? rs
    Adorei a template nova e o post do dia das crianças, fui fazer malvadezas com a bailarina rsss

    bjim moça adorei sua visita!

    ResponderExcluir
  2. UAHUHUAHUAHUAHUHUAHAUUAUH eh mais inutil aquele que cria ou aquela ruiva palida que procura e fica entrando? AHUAUHHAU heis a questao
    HAUHUAUHAUHAHU zuando

    ResponderExcluir
  3. Bem, Estela, cheguei um tanto atrasado para comentar esta postagem, mas deixo aqui os parabéns pelo cuidado com a data. Blogagem é isso, é a crônica do dia a dia. Parabéns pela postagem! Sei como é trabalhoso.

    O http://jefhcardoso.blogspot.com convida.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  4. Tem também um site bem inútil que se chama Transformice, seu objetivo é recuperar o queijo mais rápido que os outros ratos!
    http://www.transformice.com/br/

    ResponderExcluir